Saudações a todos que irão ler este blog. O objetivo desta página, como diz na descrição é denunciar todos aqueles que se travestem para roubar pessoas que apenas querem sentir prazer com uma TGata (Travesti). Isso acontece corriqueiramente. E ficamos à mercê desses bandidos. Eles apenas recebem o dinheiro adiantado, fazem um sexo malfeito, quando fazem, de forma mecânica e pedem para você gozar logo para poderem ir embora. Isso já aconteceu comigo várias vezes, mas decidi me manifestar a respeito.
Monique Muniz
A última vez que isso aconteceu comigo, foi com a TGata (Travesti) que se denomina Monique Muniz. A encontrei no site Travesti com Local: http://www.travesticomlocal.com.br/goiania/ - ela estava uma temporada na cidade de Goiânia-GO, no mês de novembro de 2016. Nós ficamos exatamente no dia 18 de novembro, desse ano, no Motel Bariloche, no Bairro Santa Luzia, de Aparecida de Goiânia. A conversa foi muito boa. Passamos a tarde trocando mensagens, pois era um dia de trabalho normal (sexta-feira). Marcamos de fazer um sexo gostoso no fim desse dia, após as 17h. E assim foi feito. O programa seria R$ 100,00 para ela. Nos encontramos, começamos o programa, e, por volta de 8 minutos após o início, aquela menina linda com um corpo perfeito e simpática, mudou totalmente. Agora zangada, chateada, querendo terminar logo o programa. Eu tocava no rosto dela e me dizia para parar, pois eu estava borrando a sua maquiagem. Pedia para eu gozar logo. Mas como gozar se diante daquela máquina o pênis sequer endurecia? O rosto dela transparecia apenas ódio e vontade de sair daquele quarto (suíte) de motel o mais rápido possível. Não posso negar, ela é linda. Eu ainda quis gozar para não perder totalmente o dinheiro. Depois que gozei, apenas quis tomar um banho rápido, não olhei mais em seu rosto e nem ela no meu. Antes de eu terminar de me vestir ela saiu da suíte, foi embora. E eu fiquei ali fechando a conta.
Quantos já passaram por isso? Centenas, milhares. Mas não é justo. Já estive com várias travestis e são poucas aquelas que podemos contar nos dedos que prestam um bom atendimento.
Esta postagem, portanto, é para alertá-lo para a travesti MONIQUE MUNIZ, natural do Pará. Se você pensa em ficar com ela, muito cuidado. Posso dizer com todas as palavras. Trata-se de uma PILANTRA, uma bandida que quer apenas seu dinheiro e nada mais. Não faça isso. Não fique com ela. É perda de tempo e dinheiro. Ao site TRAVESTI COM LOCAL, só lamento não terem cuidado com as pessoas que anunciam em seu site.
Esta é a primeira publicação. Quanto mais travestis encontrarmos que não honra com sua conduta, com seu trabalho e compromissos, mais iremos divulgar aqui. FAÇA SUA PARTE, DENUNCIE TAMBÉM TODAS AS TRAVESTIS QUE ROUBAM E TE EXTORQUEM.
FAÇA SUA DENÚNCIA, DEIXE SEU COMENTÁRIO OU ELOGIE AQUELAS QUE MERECEM PELO SEU ATENDIMENTO E CARÁTER.
PÁGINA DA MONIQUE MUNIZ NO SITE TRAVESTI COM LOCAL, NA DATA 19 DE NOVEMBRO DE 2016 http://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/monique-muniz/
NOTA: 2,5
NOTA: 2,5
Valeu pela dica, estava quase indo. Obg
ResponderExcluirE no site ela diz, que é assim é assado, valeu a dica, agora é postar para viralizar.
ResponderExcluirPois é amigo. Li seu comentário, mas paguei pra ver e foi como vc disse. Péssimo. Apenas roubou nosso dinheiro.
ResponderExcluirMano, tinha acabado de marcar com a Monique Muniz aqui em São Paulo. Nem vou mais e nem dar satisfação. Obrigado pela dica e me fazer economizar.
ResponderExcluirAqui aquém fala é um cliente da monique muniz muito mais bonita e feminina que todas as trans !! E eu digo éla não é nada disso ai que vocês pensam
ResponderExcluirPara de falar merda cara, fiz um pg com essa ladra aí e logo de cara queria que eu gozasse rápido só pra roubar meu dinheiro e é totalmente cheia de "não me toque". Falava que beijava, estilo namoradinha mas é uma fdp. O dia que eu voltar pra São Vicente, essa mina vai virar é peneira
ExcluirTotalmente verdade. Pra vc sair ela é um amor. Quando inicia já tá pedindo pra vc gozar . Desanimo total. Sexo fraco. Simpatia zero. Pra completar só falta estorquir .
ResponderExcluir