
O objetivo deste blog é fazer justiça com os amantes das TGatas. Quem nunca marcou um encontro com uma travesti e viu seu dinheiro sendo jogado na lata de lixo, pois a pessoa que te recebeu não cumpriu com seu trabalho. Simplesmente recebeu o dinheiro adiantado fez um sexo malfeito e foi embora. Aqui os amantes das TGatas terão voz e vez. Vamos denunciar esses pilantras que roubam nosso dinheiro e se travestem de bandidos. Envie sua história para denuciantetgatas@gmail.com que iremos publicá-la
domingo, 27 de novembro de 2016
Travesti Cinthia Rios: ela é linda, mas o atendimento é fraco
Olá amantes das TGatas. Mais uma vez voltamos a publicar neste espaço democrático em que você pode contar sua história (experiência) com travestis. Vamos tornar esse espaço conhecido para que tenhamos um atendimento merecido das travestis. Vamos também elogiar o atendimento daquelas que merecem. Apresento desta vez a TGata Cinthia Rios. Como o próprio título da postagem diz, ela é linda mesmo, como nas fotos. É uma mulher perfeita, mas o atendimento é muito, muito fraco. Se você pensa em ficar com ela, saiba que irá pagar entre 100 e 150 reais, mas não terá o prazer merecido.
Cinthia Rios recebe bem o cliente, conversa pouco, fica a maior parte do tempo com o celular na mão, provavelmente já marcando com o próximo cliente. Faz o sexo, nada de especular. Tudo muito frio. Se você demorar mais que 20 minutos para gozar, ela pede para fazer numa posição em que sabe que você irá se excitar e gozar logo. Ela também não gosta de ser ativa. Só passiva.
As travestis precisam saber que quem quer ficar com elas, não é para gozar em cinco minutos. Elas prometem uma hora de programa, mas poucas são as que cumprem com isso. Cinthia Rios é uma delas. O bom é que ela não te trata mal. É o mínimo. Para mim não valeu a pena. Dinheiro perdido outra vez.
Lamentável.
Conte sua história com uma travesti. Mande seu e-mail e fotos da TGata para denuciantetgatas@gmail.com
O nosso objetivo é fazer com que mais pessoas não sejam enganadas na tentativa de qualificar o trabalho das travestis também.
Até a próxima publicação!
NOTA: 6,5
quinta-feira, 24 de novembro de 2016
Raylla Muniz: travesti que engana clientes
Na página dela, no site Travestis com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/raylla-muniz/ você vai encontrar a seguinte descrição:
Oi, tudo bem? Eu sou Raylla Muniz e vou falar um pouquinho de mim pra você… eu não prometo nada, eu simplesmente cumpro. Sou sensível, linda, cativante, te deixo à vontade, consigo perceber o que te agrada mais e faço de tudo na cama, sem restrições… a cada encontro, uma fantasia nova, sua, é realizada. Seja ativa, passiva ou como você imaginar. Decepção não existe em meu vocabulário. Venha correndo sentir o meu perfume, o meu charme, me conhecer melhor. Tenho certeza de que você não vai se arrepender. Além de tudo, mantenho por obrigação uma higiene impecável. Meu local é de fácil acesso, em região nobre da Capital! Não perca essa oportunidade. Imperdível. Me liga! Te espero!
Dá vontade de ligar agora para ficar com ela, não é? Mas não faça isso. Digo por experiência própria. Essa travesti também é uma enganadora. Fiquei com ela por ver centenas de comentários em sua página, no site citado. Todos falavam muito bem dela e que tiveram uma experiência que jamais esquecerão. Mas isso não é verdade. Aliás, não acredito nos comentários que você vê nesse site, pois quase todos são falsos feitos pelas próprias transex, tgatas, travestis. Quem realmente merece comentário nesse site não tem nenhum. Em uma breve postagem irei falar aqui quem merece comentários e não têm.
Fiquei com a transex Raylla Muniz em Goiânia, próximo ao Supermercado Extra da Avenida Mutirão. Na conversa pelo whatsapp tudo era mil maravilhas e ela dizia que faria tudo que eu desejasse, como está descrito no texto acima. Eu cheguei no privê dela numa tarde de sexta-feira. Me decepcionei logo que cheguei ao local. Ela simplesmente me deixou esperando do lado de fora enquanto atendia outro cliente. Ora, se marcamos horário, ela não tinha da que estar com outro. Até aí tudo bem. Esperei um pouco e, como quem se fazia de inocente, ela falou novamente comigo e disse que estava se preparando para o programa comigo. Nesse momento um homem abriu a porta e saiu. Logo depois ela disse para eu entrar. Entrei e percebi que eles tinham acabado de fazer sexo. Como eu já estava ali, fiquei. Raylla Muniz, mentindo, disse que o homem era o dono do privê, que veio receber o aluguel. Fingi que acreditei e começamos o programa. Após eu gozar, ainda ali na cama, me recompondo, ela não deixava o celular de lado e pediu para eu me vestir, pois ela já estava atrasada para buscar um sobrinho na escola. Tem lógica? O rosto deixava transparecer a angústia e eu só fiz me vestir, paguei e fui embora.
Esse é mais um exemplo de amadora que não cumpre com o que é conversado antes do programa. Infelizmente, mais uma vez joguei meu dinheiro fora. Até quando teremos que conviver com isso? Até quando esses bandidos travestidos irão nos roubar? Lamentável. Isso só mostra a falta de caráter e o anti-profissionalismo. Essas transex afastam e também sujam a reputação daquelas que querem de fato trabalhar seriamente.
Se você tem uma experiência como essa para contar, envie sua história par o e-mail: denuciantetgatas@gmail.com que iremos publicar aqui. Mande também a foto da travesti que roubou seu dinheiro. Elas merecem ser divulgadas como realmente trabalham para que mais inocentes não sejam enganados.
NOTA: 4,5
Até a próxima postagem.
sexta-feira, 18 de novembro de 2016
Travesti Monique Muniz é uma pilantra que só quer roubar seu dinheiro
Saudações a todos que irão ler este blog. O objetivo desta página, como diz na descrição é denunciar todos aqueles que se travestem para roubar pessoas que apenas querem sentir prazer com uma TGata (Travesti). Isso acontece corriqueiramente. E ficamos à mercê desses bandidos. Eles apenas recebem o dinheiro adiantado, fazem um sexo malfeito, quando fazem, de forma mecânica e pedem para você gozar logo para poderem ir embora. Isso já aconteceu comigo várias vezes, mas decidi me manifestar a respeito.
Monique Muniz
A última vez que isso aconteceu comigo, foi com a TGata (Travesti) que se denomina Monique Muniz. A encontrei no site Travesti com Local: http://www.travesticomlocal.com.br/goiania/ - ela estava uma temporada na cidade de Goiânia-GO, no mês de novembro de 2016. Nós ficamos exatamente no dia 18 de novembro, desse ano, no Motel Bariloche, no Bairro Santa Luzia, de Aparecida de Goiânia. A conversa foi muito boa. Passamos a tarde trocando mensagens, pois era um dia de trabalho normal (sexta-feira). Marcamos de fazer um sexo gostoso no fim desse dia, após as 17h. E assim foi feito. O programa seria R$ 100,00 para ela. Nos encontramos, começamos o programa, e, por volta de 8 minutos após o início, aquela menina linda com um corpo perfeito e simpática, mudou totalmente. Agora zangada, chateada, querendo terminar logo o programa. Eu tocava no rosto dela e me dizia para parar, pois eu estava borrando a sua maquiagem. Pedia para eu gozar logo. Mas como gozar se diante daquela máquina o pênis sequer endurecia? O rosto dela transparecia apenas ódio e vontade de sair daquele quarto (suíte) de motel o mais rápido possível. Não posso negar, ela é linda. Eu ainda quis gozar para não perder totalmente o dinheiro. Depois que gozei, apenas quis tomar um banho rápido, não olhei mais em seu rosto e nem ela no meu. Antes de eu terminar de me vestir ela saiu da suíte, foi embora. E eu fiquei ali fechando a conta.
Quantos já passaram por isso? Centenas, milhares. Mas não é justo. Já estive com várias travestis e são poucas aquelas que podemos contar nos dedos que prestam um bom atendimento.
Esta postagem, portanto, é para alertá-lo para a travesti MONIQUE MUNIZ, natural do Pará. Se você pensa em ficar com ela, muito cuidado. Posso dizer com todas as palavras. Trata-se de uma PILANTRA, uma bandida que quer apenas seu dinheiro e nada mais. Não faça isso. Não fique com ela. É perda de tempo e dinheiro. Ao site TRAVESTI COM LOCAL, só lamento não terem cuidado com as pessoas que anunciam em seu site.
Esta é a primeira publicação. Quanto mais travestis encontrarmos que não honra com sua conduta, com seu trabalho e compromissos, mais iremos divulgar aqui. FAÇA SUA PARTE, DENUNCIE TAMBÉM TODAS AS TRAVESTIS QUE ROUBAM E TE EXTORQUEM.
FAÇA SUA DENÚNCIA, DEIXE SEU COMENTÁRIO OU ELOGIE AQUELAS QUE MERECEM PELO SEU ATENDIMENTO E CARÁTER.
PÁGINA DA MONIQUE MUNIZ NO SITE TRAVESTI COM LOCAL, NA DATA 19 DE NOVEMBRO DE 2016 http://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/monique-muniz/
NOTA: 2,5
NOTA: 2,5
Marcadores:
Monique Muniz,
shemale,
transex,
travesti bandida,
travesti desonesta,
Travesti do Pará,
travesti pilantra,
Travestis
Local:
Goiânia, GO, Brasil
Assinar:
Postagens (Atom)